Uma Breve História

A Vulcanair Aircraft foi fundada em 1996 em Napoli – Itália . Em 1998 comprou todos os direitos, projetos e marcas comerciais da Partenavia, que foi um dos principais fabricantes da aviação geral italiana.

 

Durante os anos a Vulcanair tem aprimorado cada vez mais as aeronaves para se adequarem ao mercado. Atualmente, a Vulcanair mantém 5 modelos na sua linha de produção capazes de abranger uma grande parte do mercado da aviação geral: Os bimotores a pistão P68C, P68R e Observer, o turbo hélice A-viator e o monomotor V1.0

 

A Vulcanair Aircraft tem como áreas o Design, Fabricação de Aeronaves, Manutenção e Treino para pilotos e mecânicos.

Fábrica Vulcanair Aircraft em Nápoles, Itália
João Moutinho na Fábrica da Vulcanair em Nápoles, Itália
Bancos para nova aeronave em couro preto.

Vulcanair Brasil

Em 2009 por João Moutinho a Vulcanair chega ao Brasil, começou por visitar os estados, capitais e principais cidades de todo o território Brasileiro, para conhecer melhor o mercado aeronáutico e as suas necessidades, e confirmou que as nossas aeronaves tem um espaço em várias áreas, tais como, Taxi-Aéreo, Transporte Médico, Vigilância Policial, Florestal e Oceânica, Executivo, Priavado, Escola de Aviação, Aeroclube, entre outras.

 

Iniciamos pela homologação das aeronaves na ANAC, e da uma escola de mecânicos Otto Ernst Meyer – EEPMA em Porto Alegre que pode homologar qualquer oficina para operar nas nossas aeronaves, para nos dar um apoio no pós-venda.

 

A Vulcanair Brasil é constante presença nas maiores feiras de aviação da America do Sul e também da America do Norte.

 

A Vulcanair Brasil tem como sua sede as cidades de São Paulo e Fortaleza.

João Moutinho recebe Prémio da Revista Aero Magazine.

Momentos Vulcanair Brasil

Vale a Pena Ver

Siga-nos nas Redes Sociais


LINKEDIN

INSTAGRAM

YOUTUBE

FACEBOOK

Powered & Equipped by

Contate por WhatsApp!